segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Panqueca sem farinha - Namaria



Panqueca sem farinha - Namaria

Massa

300 g de peito de frango em cubos
4 ovos
1 xícara (chá) de leite (troque por creme de leite diluido em água!)
1 tablete de caldo de frango
3 colheres (sopa) de molho inglês
2 colheres (sopa) de óleo
pimenta do reino moída e cebolinha picadinha a gosto

Recheio

400 g de muçarela fatiada
200 g de presunto fatiado
queijo parmesão ralado a gosto


Massa
1°- Coloque num liquidificador o peito de frango em cubos, os ovos, o leite, um tablete de caldo de frango, molho inglês, óleo, pimenta do reino moída a gosto e bata bem até formar uma mistura homogênea. Desligue o liquidificador e misture a cebolinha picadinha a gosto. Reserve.

2°- Numa frigideira antiaderente, em fogo médio, coloque uma concha da mistura de frango e espalhe bem formando um disco bem fino. Deixe dourar dos os dois lados, retire com uma espátula e reserve. Repita o mesmo procedimento até terminar toda a massa.

Recheio
3°- Pegue cada disco de massa coloque duas fatias de queijo muçarela e uma fatia de presunto, enrole e vá arrumando em um refratário. Repita esse procedimento até terminar todos os ingredientes. Cubra as panquecas com molho de sua preferência, polvilhe queijo parmesão ralado a gosto e leve ao forno médio a 180 °C por aproximadamente 10 minutos ou até o queijo derreter. Retire do forno e sirva em seguida.

*Fonte: Mais Você

1 comentários:

Michel R.T disse...

Bela dica, estou indo para ultima semana do mês seguindo a dieta da proteína, faltando 1 semana para fechar o mês perdi 11kg, estou tomando centrum para não faltar vitaminas!

Tecnologia do Blogger.

© 2011 Atkiniana, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena