Saiba como otimizar a queima de calorias durante a caminhada
-
Não é nenhum segredo que caminhar é benéfico para a saúde. Muitos de nós
tentamos alcançar os 10 mil passos diários recomendados pelos dispositivos
de fitn...
Há 3 anos
2 comentários:
Andrea, querida.
Seu pão de indução tem salvado minha vida. Mas "niqui" eu estava lendo as postagens do grupo da Nadja no Face e acho que foi ela quem falou sobre o fermento, que não pode porque tem muito carbo e que era melhor fazer com bicarbonato. Eu até tenho bicarbonato em casa, porque quando fazia bolo comum eu colocava um pouquinho, só para afofar a massa.
Pois bem, fui fazer o pão ontem só com o bicarbonato... e ficou fedido que só. Tive que jogar fora porque estava "incomível".
Aí tem essa receitinha mega delícia de bolo de canela que leva... fermento!
O que faço? O que não faço? Estou na indução e pretendo ficar nela até faltarem uns 5 kg para a minha meta, ou seja, vai demorar de eu sair dessa primeira etapa.
Me ajude, please, seu blog tem me ajudado muito com suas receitas.
Bjs e obrigada.
Andrea, sua resposta foi um alívio para mim, porque, na lógica, eu pensei exatamente isso. Eu não estou consumindo 1 colher de sopa inteira de fermento, essa quantidade será utilizada em toda a receita, ou seja, como você falou, ela será dividida, diluída.
Puxa, isso me deixa mais aliviada porque a gente sabe que pães e bolos, como diz a Thereza, deveriam ser complementos, porém, depois que você passa a vida inteira num vício não é de uma hora para outra que o perde, e se tem alternativas 0 carbo para fazer, por que não? É claro que, apesar disso, não podemos comer descontroladamente, mas as adaptações estão aí, não é?
Olha, muito obrigada mesmo pelo seu apoio e atenção. Enfim, estou feliz!
Beijos, querida.
Postar um comentário