Oi queridas!
Fiquei feliz que o pão de queijo deu certo, porém só uma recomendação a farinha de soja tem muitos carboidratos por isso é só moderar, tá? De resto é aproveitar!!! ;)
bjo linda!
andrea
STF retoma, nesta quinta (14), julgamento sobre lei que autoriza remédios
para emagrecer
-
O Supremo Tribunal Federal (STF) começou a analisar, na quarta-feira (13),
uma ação movida pela Confederação Nacional dos Trabalhadores na Saúde
(CNTS) que...
Há 4 anos
0 comentários:
Postar um comentário