sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Torta Salgada da Nadja - Todas as fases

Aktinianos, a Nadja é uma das donas da comunidade do Facebook, a Atkins Flex, que eu já citei aqui (maravilhosa para iniciantes e experientes tb) e como se não bastasse, ela é uma cozinheira de mão cheia, além de médica (te mete, fia rsss). Bom, ela passou uma receita de uma torta salgada feita com PIS (proteina isolada de soja) que é simplesmente DIVINA. Juro para vocês que nunca comi nada mais delicioso do que essa torta salgada. A textura dela é levíssima, chega a desmanchar na  boca e o melhor é que podemos comer desde a Indução. Experimentem essa delícia, vocês não vão se arrepender!!!!

Para visualiza melhor, clique na imagem!


3 comentários:

Suian Muniz disse...

Nusss lindo msm a Nadja arrasa msm né?!
Humm vou procurar a pis amanhã tenho q achar essa dita cuja aqui! aff! rss
bjins e parabéns pelo lindo post e pelo blog de sucesso Andrea!
bjins

Tata e Sophia disse...

Olá amiga, hoje fiz esta torta - ficou Maravilhosa. Meu marido está nesta dieta e ele lambe os beiços - fiz novamente com a farinha de soja integral que tem 7,7g por 50g. Estoufazendo a contagem direitinho9. Adorei este blog !!! Parabéns !!!

Com Skaf disse...

O que é este PIS?

Tecnologia do Blogger.

© 2011 Atkiniana, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena