quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Piramide Atkins




Essa Piramide Alimentar - Atkins enviada pela Cleide do ótimo grupo do Facebook: Atkins Receitas, é fundamental para entender e otimizar a dieta. Na base dela, observem é o que podemos comer de forma mais liberal, as outras partes, também liberadas, têm que ser consumida com mais parcimônia. O queijo, vocês já sabem pode ser consumido até 120gr/dia, creme de leite somente 4 colheres/ dia e assim por diante. Caso observem que estão com a perda de peso travada é simples, basta ir tirando de cima até embaixo os excessos. Parou de engordar, diminui o queijo, corta o creme de leite e por aí vai. Fazendo direito as perdas acontecem em maior ou menor escala, basta ter perseverança e paciência! :)

2 comentários:

mary disse...

Mas querida estou com duvidas: no livro diz que devemos dar prioridade as gorduras boas como os ovos azeite e manteiga..entao porque nessa piramide esta la em cima..vc poderia me explicar qual e a finalidade dessa piramide? Desculpe-me nao compreendi.

andrea augusto - angelblue83 disse...

Oi Mary! A carne tb tem muita gordura. Hj eu sei qto de carbo, gordura e protínas posso comer sem engordar. Se eu comer mujita gordura, mesmo a boa, vou acabar engordando pq não vou conseguir queimar a gordura que entra pela boca e a que esta no corpo. Essa dieta torna o organismo uma máquina d queimar gordura, mas tudo tem uma medida e os outros alimentos tb tem suas gorduras, então elas ficam lá cima, são as gorduras puras, entende?

bjimm querida

Tecnologia do Blogger.

© 2011 Atkiniana, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena